Galpão / Barracão à venda, 1.054,71 m², Saída p/ Maringá, Apucarana, PR

Avenida Governador Roberto da Silveira, 3036 - Saída p/ Maringá - Apucarana/PR
4 banheiros
1302.02 m² útil
Escritório
Alarme
Mezanino
Elevador
Circuito Interno TV

Sobre o imóvel

Galpão / Barracão à venda com 4 banheiros. Localizado em Avenida Governador Roberto Da Silveira, no bairro Saída P/ Maringá em Apucarana.

Desfrute de , com diversas comodidades como:
  • Mezanino
  • Escritório
  • Alarme
  • Elevador
  • Circuito Interno TV

Descrição

Barracão/Galpão a Venda na Saída p/ Maringá em Apucarana-Pr Em ótima localização este imóvel em excelente estado de conservação pode ser utilizado para Central de Distribuição, Armazenamento de Produtos, e_Commerce, depósito entre outras finalidades. Fácil acesso , às margens da BR 376 saída para Maringá. Detalhes: - Piso usinado de alta resistência -Pé direito Alto -Recepção -Escritórios -Ar Condicionado -Banheiros -Refeitório -Sala de reuniões -Elevador para carga -Mezanino -Piso usinado -Telhas de Zinco -Câmeras de circuito interno -Portão grande para Carga/Descarga -Área construída: 1.302,02 m² -Área total: 1.054,71 m² Entre em contato com nossa equipe e tenha mais informações sobre este Barracão.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Escritório
  • Alarme
  • Mezanino

Comodidades do condomínio

  • Elevador
  • Circuito Interno TV

Sobre a imobiliária Cássio Navas Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Cássio Navas Imóveis possui as melhores opções de venda da região!

Logo da imobiliária Cássio Navas Imóveis

Por que escolher a Cássio Navas Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Saída p/ Maringá e região

VendaR$ 2.500.000

9 pessoas estão olhando este imóvel
Salvar
Compartilhar