Galpão / Barracão à venda, 1.054,71 m², Saída p/ Maringá, Apucarana, PR
Sobre o imóvel
Desfrute de , com diversas comodidades como:
- Mezanino
- Escritório
- Alarme
- Elevador
- Circuito Interno TV
Descrição
Barracão/Galpão a Venda na Saída p/ Maringá em Apucarana-Pr Em ótima localização este imóvel em excelente estado de conservação pode ser utilizado para Central de Distribuição, Armazenamento de Produtos, e_Commerce, depósito entre outras finalidades. Fácil acesso , às margens da BR 376 saída para Maringá. Detalhes: - Piso usinado de alta resistência -Pé direito Alto -Recepção -Escritórios -Ar Condicionado -Banheiros -Refeitório -Sala de reuniões -Elevador para carga -Mezanino -Piso usinado -Telhas de Zinco -Câmeras de circuito interno -Portão grande para Carga/Descarga -Área construída: 1.302,02 m² -Área total: 1.054,71 m² Entre em contato com nossa equipe e tenha mais informações sobre este Barracão.
Ver maisComodidades do imóvel
- Escritório
- Alarme
- Mezanino
Comodidades do condomínio
- Elevador
- Circuito Interno TV
Sobre a imobiliária Cássio Navas Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Cássio Navas Imóveis possui as melhores opções de venda da região!

Por que escolher a Cássio Navas Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 2.500.000